Projecto

COMUNICAR GAL PESCA OESTE

Considerando o propósito do GAL Pesca Oeste o de promover um Desenvolvimento Local de Base Comunitária, em que é desenvolvida pelas e para as comunidades locais uma EDL com o objetivo de implementar os fundos europeus nos territórios indo ao encontro das necessidades e pontos fortes específicos de cada um, para além das ações de divulgação e promoção que foram levadas a cabo em sede de execução, nomeadamente para efeitos de divulgação dos avisos de concurso, urge, agora, comunicar e informar as populações sobre como foram utilizados os fundos europeus.

Descrição

Com esta operação pretende-se criação de novas metodologias de comunicação e/ou aperfeiçoamento da forma de comunicação e de difusão da informação sobre a aplicação das verbas públicas no território de intervenção.
Com o objetivo de promover a ampla informação e comunicação dos fundos europeus implícitos nesta EDL.
Nesta lógica, pretendemos sobretudo disseminar os resultados alcançados pelas intervenções do GAL, no âmbito das suas tipologias de intervenção dos 3 fundos (FEAMP/FEDER/FSE) numa lógica de transparência e, também, no sentido de incentivar potenciais beneficiários a concretizar os seus projetos de investimentos apoiado.
Em suma com esta operação pretendemos levar a cabo um conjunto de ações que permitam divulgar o GAL Pesca Oeste, na lógica de informar o que tem sido realizado e que resultados têm sido alcançados, não sendo objetivo o destaque ou evidência de projetos concretos que tenham sido objeto de financiamento.

PRODUTOS

VÍDEOS INSTITUCIONAIS

WEBINARES

Conhecimento, inovação e transição digital na economia do Mar: A transferência da tecnologia e inovação para as comunidades piscatórias
Valorizar o ambiente, o património e a cultura marítima do Oeste – online

Associação para o Desenvolvimento de Peniche e zona oeste

subscreva a Nossa Newsletter